Novo Negócio – Sim, Coxinhas!!!

Mulher Ganha R$ 78.734 Por Mês Vendendo Salgados no Interior de São Paulo!

SIM, Coxinhas!!!

Sônia Freitas é dona de uma pequena mercearia no distrito de Bueno de Andrada em Araraquara / SP. Ela sempre vendeu um pouco de tudo, mas era preciso aumentar a renda e um dia resolveu fazer coxinhas para turbinar a lucratividade do negócio, o resultado foi surpreendente.
Os clientes amaram as coxinhas, muitas pessoas começaram a trocar o almoço pelas coxinhas da Sônia e esse sucesso acabou atraindo o escritor Ignácio Loyola Brandão que também as comeu e resolveu escrever sua análise em um jornal de grande circulação no Brasil.

O artigo ganhou proporções incríveis, Sônia até foi entrevistada pela Ana Maria Braga do programa Mais Você da Rede Globo e como consequência do sucesso começou a vender mais de 700 coxinhas por dia, um faturamento mensal superior a R$ 70.000 só com coxinha.

Sônia não fazia ideia de que suas coxinhas douradas fossem ganhar tanta fama assim, mas quem empreende no próprio negócio com carinho e amor geralmente colhe esses frutos suculentos da vida.

Os brasileiros amam salgados fritos, isso é inegável e eles estão ganhando cada vez mais notoriedade no mundo dos negócios, afinal, onde há mercado consumidor há lucro.

Aqui tem um Treinamento em vídeo com foco em negócio e vendas no ramo de salgados. Aprenda a lucrar com salgados se diferenciando dos concorrentes aumentando as vendas e o lucro. Lucrando com Salgados é um treinamento com foco no lucro!

Não adianta você fazer o melhor salgado do mundo e não saber como vender!

Saia na frente e veja como esse treinamento pode aumentar sua renda e tornar um negócio realmente lucrativo!

Sobre Pablo

Vivendo Sem Limites